APOIO:

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Kom igen Løverne! #4 Pré Champions, primeiros jogos e uniforme novo. (FM 2008)


A estreia oficial na temporada foi contra o Brøndby, pela Super Copa da Dinamarca. O jogo foi complicado. O time TITULAR definido por Larsen tinha algumas caras "novas". Sem Ääritalo e Angulo, dois dos principais na temporada passada, MARCUS BERG e ESPEN RUUD assumiram as posições. O time sentiu um pouco o ritmo de jogo, mas ainda assim, conseguiu sair na frente aos 13 minutos com uma das jóias da base, NIKOLAJ HANSEN. Aos 30, Ericsson empatou para o Brøndby. Ao fim do primeiro tempo, a equipe de Larsen cedeu alguns espaços não aproveitados pelo time adversário. Uma bronca e uma substituição no intervalo fizeram o time acordar. Aos 6 minutos, Marcus Berg ampliou. Aos 38, Anders Due pareceu sacramentar a vitória porém, um gol aos 45 de David Williams botou um ar de apreensão no final do jogo, mas não foi o suficiente p/ tirar o título dos Leões. Primeiro título da temporada!

Antes da estréia na Alka Super Liga, a Adidas apresentou os novos uniformes do clube. Inovadores e que traziam o nome do PROJETO DE LARSEN nas costas!


A estréia foi contra o Aalborg, pedra no sapato de Larsen, em casa. A equipe visitante saiu na frente com Karadas. O Copenhagen chegava, mas parava no goleiro adversário. Até que, aos 17 do segundo tempo, o zagueiro artilheiro Leon Andreasen fez o gol de empate e ascendeu os ânimos do time! Mas foi em vão. O goleiro do Aalborg fechou o gol e segurou o empate.

Após isso, saiu o sorteio das eliminatórias da Champions League. O Copenhagen enfrentaria o Cork City da Irlanda e o vencedor enfrentaria o CSKA (Sofia).
Antes do primeiro jogo contra o Cork City, duas vitórias pela Alka Super Liga: 3x1 contra o AC Horsens fora e 4x0 contra o AGF em casa.

O primeiro jogo contra o Cork City, em casa, foi bem fácil. O time dominou de ponta a ponta, fazendo 5x0 e, praticamente, decretando a classificação. No segundo, o time entrou tranquilo e com um futebol fluente, venceu por 3x1. Agora era contra o CSKA (Sofia).

O jogo de ida foi na Bulgária. Mais um jogo que o time jogou fácil e venceu bem: 3x1. Na volta, mesmo placar: 3x1. Agora é esperar o sorteio dos grupos.
Pelo Campeonato Dinamarquês, o time vem bem. Larsen mescla o time, usando alguns reservas e até jovens do TIME B. Durante os jogos, duas baixas graves: Nikolaj Hansen teve uma lesão muscular e ficará fora por 3 meses e Mikkel Tygesen quebrou o dedo do pé, ficando fora 1 mês.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.©| BEIRA DE CAMPO. Editado por: Pedro Silva